DOWNLOADS

*campos obrigatórios

Para iniciar o download de material exclusivo, preencha com seus dados:

CONTATO

*campos obrigatórios

Entre em contato conosco e supere suas expectativas:

CONTRATE

*campos obrigatórios

Formulário:

Verifique a disponibilidade de agenda para contar com a presença de
Carlos Hilsdorf em seu evento.
Torne seu evento único!

Preencha o formulário ao lado.

+55 16 3374.3839

Rua Sete de Setembro, 1353, Centro
CEP: 12560-180 São Carlos - SP

Blog

A Era da Convergência – Parte 2

Olá amigos, aqui está a segunda parte da entrevista que concedi à HSM Online, sobre a Era da Convergência e seus mais importantes fenômenos, como a Economia da experiência e Timeless Society.

Neste bloco, abordei as características da Economia da Experiência e também o que as empresas esperam dos líderes neste momento de mudanças.

A grande reflexão que proponho na entrevista é sobre como você deseja que sua empresa seja percebida pelo mercado (ser a melhor ou ser “única”?). Esta é a principal idéia contida no conceito de posicionamento de unicidade, tão buscado pelas empresas.

Reflita sobre estas dicas e aplique-as já em seus negócios!

Um grande abraço e sucesso!

Uma ideia sobre “A Era da Convergência – Parte 2

  1. Fernando

    Gostaria de parabenizar pela entrevista. Muito elucidativa. Excelente para os profissionais de Marketing e Administração de Negócios repensarem a realidade de empresas, produtos e serviços! Parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>