DOWNLOADS

*campos obrigatórios

Para iniciar o download de material exclusivo, preencha com seus dados:

CONTATO

*campos obrigatórios

Entre em contato conosco e supere suas expectativas:

CONTRATE

*campos obrigatórios

Formulário:

Verifique a disponibilidade de agenda para contar com a presença de
Carlos Hilsdorf em seu evento.
Torne seu evento único!

Preencha o formulário ao lado.

+55 16 3374.3839

Rua Sete de Setembro, 1353, Centro
CEP: 12560-180 São Carlos - SP

Blog

Administração do tempo

Muitas pessoas me perguntam sobre como podemos gerenciar melhor o tempo. Reflita comigo: Se o dia tem a mesma 24 horas para todos, por que algumas pessoas conseguem ser mais produtivas? Porque elas dominam melhor a administração do tempo.

Costumo dizer que devemos tratar o tempo como o mais importante capital. Administrar bem o tempo é fundamental para uma carreira de sucesso. Respondendo a uma pergunta feita pelo twitter, decidi colocar aqui no blog o vídeo de uma entrevista que concedi exatamente sobre tema.

Este vídeo traz dicas sobre como estabelecer prioridades e mostra a diferença entre o que é importante e o que é urgente.

E você, está administrando bem o seu tempo?

Um grande abraço!

3 ideias sobre “Administração do tempo

  1. Priscila

    Adorei o vídeo, bem explicativo. É verdade, muitas vezes a gente se perde fazendo as coisas que não tem tanta urgência, e quando se dá conta, pronto, tem que ficar apagando os incêndios das verdadeiras urgências. Parabéns!!

    Responder
  2. jefferson Anderson

    Muito Interessante, boas dicas de como administrar o tempo, é o que muito gestor precisa para completar ou ter uma carreira brilhante, pois quem administra bem o tempo estabelece metas reais e atinge as metas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>