DOWNLOADS

*campos obrigatórios

Para iniciar o download de material exclusivo, preencha com seus dados:

CONTATO

*campos obrigatórios

Entre em contato conosco e supere suas expectativas:

CONTRATE

*campos obrigatórios

Formulário:

Verifique a disponibilidade de agenda para contar com a presença de
Carlos Hilsdorf em seu evento.
Torne seu evento único!

Preencha o formulário ao lado.

+55 16 3374.3839

Rua Sete de Setembro, 1353, Centro
CEP: 12560-180 São Carlos - SP

Notícias

Carlos Hilsdorf e Fernando Henrique Cardoso palestram em Curitiba

Por Assessoria de Imprensa em 15-08-2004




Mais de 2.000 executivos de todo o país puderam assistir a palestra Atitudes Vencedoras, do palestrante Carlos Hilsdorf, um dos pontos mais altos do evento. Os primeiros 600 participantes inscritos receberam da organização do evento o livro Atitudes Vencedoras.

Hilsdorf encantou a platéia com inúmeros exemplos contundentes do posicionamento vencedor na vida e nos negócios, deixando claro que não existe receita de sucesso, apenas ingredientes. 

O palestrante traçou também paralelos entre os exemplos de atitudes positivas com o universo do atacado/distribuidor e destacou que o conhecimento é a arma mais poderosa na atualidade. E lembrou: "Ninguém é mais inteligente do que todos nós juntos". Citando o ensinamento de Caio Alcântara Machado, o grande empreendedor de feiras no Brasil, falecido recentemente, deixou uma lição forte: "Ele sempre carregava a carteira vazia para nunca esquecer que o verdadeiro patrimônio era o seu cérebro". Foram muitas palmas mesmo durante a palestra e no final Hilsdorf foi ovacionado por um público visivelmente emocionado.

O público também acompanhou a palestra do Ex-Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso sobre o tema "Perspectivas do Desenvolvimento Brasileiro". FHC descreveu o crescimento do Brasil nos últimos trinta anos e considerou que o país deu um salto de qualidade na produção, alcançando padrões globais. "Os produtos têm que ter padrão global de qualidade para competir no mercado", afirmou, "e o Brasil já conquistou essa posição, tanto nos manufaturados quanto em sua produção agrícola".

O evento foi organizado e realizado pela ABAD - Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores.

LOJA

- CONHECIMENTO NÃO TEM PREÇO! INVISTA EM VOCÊ!